Grupo FAF - Produtos Siderúrgicos

pt

Missão e Política da Qualidade

Assente nos seus valores estruturais, a FAF tem como missão um serviço de qualidade, eficiente e flexível, permitindo que cada cliente se concentre no seu negócio.

Qualidade – do material e do serviço
Eficiência – no atendimento, na disponibilidade e diversidade dos stocks, e na entrega imediata do material
Flexibilidade – no constante encontro de soluções para a satisfação das necessidades de cada cliente
Compromisso – com os clientes, colaboradores e parceiros

Política da Qualidade

A Administração da FAF – Produtos Siderúrgicos S.A. está comprometida a gerir a sua organização através de um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz. Para isso foi traçado um percurso de melhoria contínua, baseado em princípios, objectivos e padrões de desempenho que são analisados e avaliados periodicamente.

O objectivo da empresa é estabelecer-se como empresa de sucesso, comercial e financeiramente.

  • Fidelizar os clientes;
  • Fidelizar os fornecedores de prestígio;
  • Garantir os recursos humanos necessários para o bom desenvolvimento da actividade;
  • Manter um bom relacionamento com as instituições bancárias;
  • Adequar a qualidade dos produtos às exigências dos clientes;
  • Promover e assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis à actividade (especificações dos clientes, requisitos legais e da Norma ISO 9001);
  • Monitorizar e rever periodicamente o cumprimento dos objectivos e indicadores do sistema de gestão da qualidade, desenvolvendo uma cultura de melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da empresa.