Assente nos seus valores estruturais, a FAF tem como missão um serviço de qualidade, eficiente e flexível, permitindo que cada cliente se concentre no seu negócio.
Qualidade – do material e do serviço
Eficiência – no atendimento, na disponibilidade e diversidade dos stocks, e na entrega imediata do material
Flexibilidade – no constante encontro de soluções para a satisfação das necessidades de cada cliente
Compromisso – com os clientes, colaboradores e parceiros
Política da Qualidade
O objetivo da Organização é estabelecer-se como empresa de sucesso, comercial e financeiramente.
Para o adquirir a empresa busca:
- Fidelizar clientes
- Fidelizar fornecedores com qualidade reconhecida
- Garantir uma equipa de recursos humanos forte e motivada para o bom desempenho da atividade
- Promover a melhoria contínua dos produtos, serviços e processos
- Adequar a qualidade dos produtos às exigências dos clientes
- Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis à atividade
- Monitorizar e rever periodicamente o cumprimento dos objetivos e indicadores do sistema de gestão da qualidade