Assente nos seus valores estruturais, a FAF tem como missão um serviço de qualidade, eficiente e flexível, permitindo que cada cliente se concentre no seu negócio.
Qualidade – do material e do serviço
Eficiência – no atendimento, na disponibilidade e diversidade dos stocks, e na entrega imediata do material
Flexibilidade – no constante encontro de soluções para a satisfação das necessidades de cada cliente
Compromisso – com os clientes, colaboradores e parceiros
Política da Qualidade
A Administração da FAF – Produtos Siderúrgicos S.A. está comprometida a gerir a sua organização através de um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz. Para isso foi traçado um percurso de melhoria contínua, baseado em princípios, objectivos e padrões de desempenho que são analisados e avaliados periodicamente.
O objectivo da empresa é estabelecer-se como empresa de sucesso, comercial e financeiramente.
- Fidelizar os clientes;
- Fidelizar os fornecedores de prestígio;
- Garantir os recursos humanos necessários para o bom desenvolvimento da actividade;
- Manter um bom relacionamento com as instituições bancárias;
- Adequar a qualidade dos produtos às exigências dos clientes;
- Promover e assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis à actividade (especificações dos clientes, requisitos legais e da Norma ISO 9001);
- Monitorizar e rever periodicamente o cumprimento dos objectivos e indicadores do sistema de gestão da qualidade, desenvolvendo uma cultura de melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da empresa.